2. Azzaro
- David Filho
- 23 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Esse é um perfume que eu recomendo de olhos fechados. Ele é singular. Simplesmente amadeirado e transmite todo vigor e força masculina no sua melhor forma. Não tem como não rasgar elogios pra essa fragrância, há anos ele é imbatível no meu ponto de vista. Definitivamente não encontrei nada igual até hoje. Não é atoa que quando alguém não tem opção de perfume e deseja uma fragrância importada, logo vem na minha mente o Azzaro.
Eu sou suspeito pra dizer que horas você deve usá-lo pois pra mim, toda hora é hora de sair usando um perfume cheiroso (preciso de grana pra não ficar sem eles rs). A sugestão é que ele seja usado em eventos noturnos mas se desejar usá-lo pela manhã, sugiro umas duas borrifadas bem modestas, visto que suas notas amadeiradas se acentuam no calor do dia, quando combinado com o suor corporal, devido a movimentação mais intensa. Isso pode tornar seu aroma desagradável em seu corpo e possivelmente um mau estar para aqueles que estiverem perto de você, principalmente se você trabalha em um ambiente fechado, como por exemplo, um escritório.
Quando decidir sair com ele para eventos noturnos, será impossível você não ser notado ainda porque, os traços do Azzaro são super marcantes e despertam a atenção de uma forma incrível.
Enfim, tudo que se usa com moderação fica uma maravilha e, usar o Azzaro levando em consideração essas dicas, não será diferente.
Aprofundando um pouco nos conceitos desse perfume que eu amo, segue a nota técnica dele:
"Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho." - Fonte: Lojas Americanas
No nosso próximo encontro da Série: Perfumes Que Já Usei, falarei de um perfume que eu acho bastante sofisticado, com ar de juventude. Até lá...

Kommentare