Café com chá e suco, fica bom?
- David Filho
- 3 de nov. de 2017
- 1 min de leitura

Existe uma bebida não alcoólica diferenciada que eu tomei e confesso que gostei bastante. Essa bebida é a Baer-Mate. Uma bebida que é basicamente composta de chá de ervas, não é nem doce, nem salgada mas é levemente adocicada, com toque especial daquilo que nós amamos: café. Não é muito porém, é o suficiente pra ficarmos felizes. A quantidade de café gira em torno de 70 mg e suas notas casaram muito bem com os demais componentes. Se você não gosta do sabor final que o café deixa na boca, você vai gostar de saber que a Baer-Mate é bem suave, possui um sabor incrível no paladar e garanto que você se surpreenderá.
Algo especial na garrafa dessa bebida nos chama atenção pela mensagem que tenta nos passar, principalmente por trazer uma reflexão sobre a realidade... eu, particularmente, sou fã de reflexões! Quem saber qual é a reflexão? Só depois que você degustá-la... daí, a mensagem fica visível na parte interna do rótulo de trás da garrafa rs
Onde você pode encontrá-la para experimentar eu te digo: é uma exclusividade de uma das melhores cafeterias de São José dos Campos/SP, o Mestre Cafeeiro. São 355 ml de sabor refrescante em uma bebida gelada que vai bem a qualquer hora do dia.
Ela ficou resumidamente definida no seu rótulo: uma re-invenção germânica do mate brasileiro. Experiência que eu recomendo.

Comments